»Geral - Panambi News

Acidente na BR 285 em Panambi e vítima é transferida para Santiago

Por volta das 19h de sexta-feira, dois veículos colidiram na BR 285, no KM 418, em Linha Ocearu, em Panambi. Segundo informações um dos carros, uma camionete C-10 com placas de Ajuricaba, seguia no sentido Ijuí/Panambi e teria colidido com uma Hilux, com placas de Santiago, que seguia no sentido contrário. Os ocupantes dos dois veículos precisaram receber atendimento e foram removidos por equipes de resgates dos bombeiros e conduzidos por viaturas e ambulâncias ao Pronto Socorro de Panambi com ferimentos não graves. O acidente foi uma colisão frontal que está sendo apurada pela PRF. Um dos veículos chegou bloquear a pista por mais de 40 minutos até a retirada. Policiais comentaram que o acidente pode ter ocorrido após uma ultrapassagem proibida ou por uma falha mecânica. Os veículos foram levados ao estacionamento do Detran em Panambi. Três vitimas foram liberadas ainda na madrugada de hoje.

No final da manha de sábado a quarta vitima, uma mulher de 45 anos foi transferida para um hospital de Santiago, local aonde reside.

Matéria publicacada em 16/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.