»Geral - Panambi News

Polícia Civil alerta para golpes de extintores na região

Em comunicado à imprensa, o delegado regional Carlos Beuter alertou para a existência de um novo golpe principalmente na região de Frederico Westphalen, no Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado, uma pessoa chega nas empresas se identificando como funcionário do comércio de extintores e diz que precisa trocar os equipamentos existentes no local. “A legislação hoje exige a troca anual”, comentou Beuter.

Em seguida, o suposto profissional informa o preço e leva os extintores até o carro que está usando, onde coloca um novo lacre ou tarjeta identificativa no mesmo produto e o devolve, recebendo o pagamento indevido pelo serviço.

Os comerciantes devem ficar atentos e informar casos como esse aos órgãos de segurança pública. Além do telefone de emergência 197, a Polícia Civil disponibiliza na região o celular (55) 9 8437-7806, que contém os aplicativos WhatsApp e Telegram para envio de mensagens com denúncias. Policia Civil/Folha Noroeste

Matéria publicacada em 22/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.