»Geral - Panambi News

Panambiense cai no golpe do pacote do falso dinheiro

O fato ocorreu por volta das 14h de quinta-feira, após um cidadão sacar o valor, numa agência bancária no centro de Panambi, RS. Segundo informações, ao sair do banco, um homem que seguia a frente da vítima deixou cair um "pacote" que aparentava ter bastante dinheiro. A vítima tentou chamar o homem, mas ele foi embora. Logo atrás, outro homem a interpelou e disse que conhecia o rapaz que havia deixado cair o pacote. Ele disse ao panambiense para aguardar no local, pois ele iria atrás do homem que deixara cair o pacote. No entanto, o homem que ofertou ajuda disse que precisaria de uma garantia. A vítima aceitou o acordo e entregou-lhe 1.300,00 reais, recentemente sacados do seguro desemprego, que parecia ser inferior o pacote achado. Nesse momento, o cidadão abriu o pacote e viu que o dinheiro era falso e que tudo tratava de um golpe. Em seguida, o cidadão foi orientado e, logo, buscou a delegacia de Panambi para registrar ocorrência.

Após o ocorrido, a Brigada Militar alerta as pessoas que fiquem atentas quando saírem com dinheiro das agências bancárias para que não caiam em golpes, pois, ao que parece, essa prática de golpes está retornando à cidade.

 

Matéria publicacada em 23/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.