»Geral - Panambi News

Carreta com placas de Panambi pega fogo na BR285

Um caminhão com placas de Panambi incendiou no início da noite de sábado, no km 311 da BR 285, enquanto seguia de Carazinho em direção a Passo Fundo. O fato ocorreu próximo à entrada de acesso ao Aeroclube e o motorista morador de Panambi, conseguiu parar às margens da rodovia, no acostamento.

Os Bombeiros foram acionados e controlaram o fogo. O condutor não se feriu.O semirreboque queimou totalmente. Como as chamas aumentaram rapidamente, o trânsito foi bloqueado por aproximadamente meia hora devido ao risco de explosão. Um congestionamento de aproximadamente cinco quilômetros se formou no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o acidente pode ter ocorrido devido a problemas de vazamento hidráulico. Já de acordo com ouvintes caminhoneiros, outra possibilidade é o rolamento ter trancado a roda, que forçou, esquentou iniciou o fogo no pneu, se alastrando.

A carroceria ficou no acostamento até o amanhecer, quando foi removida. O transito ficou sinalizado pela PRF sobre atenção aos condutores próximo ao Aeroclube, sentido Carazinho Passo Fundo. Rádio Uirapuru.

O caminhão pertencente a empresa Bruning de Panambi seguia com peças com destino a são Paulo. 

 

 

 

Matéria publicacada em 25/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.