»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel recebe o prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Na noite de ontem, dia 26 de novembro o Prefeito Daniel Hinnah, esteve em Porto Alegre para receber o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, como finalista no Projeto de desburocratização e implementação da RedeSimples.

A REDESIM – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legislação de Empresas e Negócios, teve implantação efetivada, em Panambi, no segundo semestre de 2017, com base na Lei nº 11.598/2007.

A partir da implantação da Redesim, a Administração Municipal proporcionou a entrada de documentos para abertura de empresas, através de processo digital, de forma unificada, compreendendo Junta Comercial, Receita Federal e Estadual e Prefeitura. O empreendedor, ou o contador, não precisa se dirigir à Prefeitura, pois todos os encaminhamentos são feitos através do processo digital, evitando assim, deslocamentos e filas de espera no atendimento presencial.

Segundo informações do Sebrae que acompanha a implantação da Redesim no Brasil, Panambi é um município pioneiro no estado do RS no encaminhamento do processo de forma digital, o que proporciona a liberação de Alvará em menos de 24 horas nos casos em que a atividade permite.

Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

São premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Panambi recebeu destaque como finalista nessa premiação.

“Compartilho o reconhecimento com todos os panambienses e com gratidão especial aos servidores envolvidos nesse projeto" ressalta o prefeito Daniel.

Matéria publicacada em 27/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.