»Geral - Panambi News

Escolinha ASESP de Panambi - Campeã Futsal SUB-11 taça Carazinho 2018

Panambi bem representada!

Nesse fim de semana, dias 24 e 25 Panambi esteve representada na categoria sub 11(nascidos após 2007) pela escolinha ASESP(Associação Esportiva Panambi).

Panambi se classificou no sábado para a final de domingo jogando contra a ASIF de Ibirubá(ganhamos de 2 x 1), Guerreiros de Israel (ganhamos de 9 x 2) e sofremos derrota para os donos da casa (Sercesa) por 2 x 1.

No domingo foi jogada a final em que saímos perdendo por 1 x 0 e viramos o jogo para 4 x 1, contra a Sercesa que, ao final do jogo, já sem chances, conseguiu descontar mais um terminando a partida em 4 x 2 para a ASESP de Panambi.

O jogo foi disputado, com jogadas plásticas e técnicas. Não houve nenhum incidente durante todo o torneio que ainda teve as categorias sub 13(Sercesa campeã) e sub 9 (AABB Sarandi campeã) em que Panambi não teve representantes.

O goleador da categoria sub 11 foi de Panambi, sendo o atleta Marco Willig o goleador com 6 gols!

Após o jogo os atletas vitoriosos e segundos colocados e os primeiros

colocaram as medalhas em seus adversários esportivos demonstrando civilidade, respeito e amizade, tirando foto juntos, num exemplo de esportividade e organização do torneio.

Já é a terceira competição importante que a escolinha ganha este ano em torneios regionais, disputando com as melhores equipes do estado os torneios(inter, grêmio, ASIF, Sercesa, Arsenal, Pumas, ABELC, AAPF, Cometa, ADS...).

Também teve inúmeros 2° e 3° lugares, sempre estando entre os melhores.

A ASESP na categoria sub 11 representou Panambi com muita garra chegando nas quartas de final.

A ASESP se orgulha de estar entre as melhores equipes do estado e, neste fim de semana já terá torneio de futsal no sábado (01/12) em Coronel Barros disputando outra final de torneio regional e domingo terá torneio de futebol 8(modelo europeu) em Santo Augusto.

Muito dessas vitórias da categoria sub 11 se devem ao já conhecido técnico Everton Oberto, com os auxiliares Jarbas Zitzke(2° técnico) e Jonathan dos Santos (treinador de goleiros) e Roque Klein (auxiliar técnico) e Marcos Kipper(professor de educação física).

Dias 14 e 15 de dezembro a ASESP estará de novo representando a "Cidade das Máquinas" na copa Santiago, onde vem se destacando a cada ano levando nosso nome entre a elite do futebol gaúcho.

A escolinha possui atualmente 4 categorias atuantes em plena preparação para competição e torneios nas categorias sub 9 , sub 11, sub 13 e sub 15.

Inclusive a escolinha já está "exportando" atletas para outros times da região por falta de apoio local e estrutura para participarem de competições importantíssimas das categorias de base de onde saem os atletas profissionais do futuro.

Está aí uma ótima oportunidade para as empresas divulgarem suas marcas patrocinando atletas que dão orgulho para nossa cidade e que são bem vistos perante a comunidade esportiva do estado.

O atual presidente da escolinha é o Luiz André Trevisam(popular "Polenta) com o vice Élio Winter. Por Alex José 

Matéria publicacada em 28/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.