»Geral - Panambi News

Filho espanca pai cadeirante em Ijuí

Uma ocorrência registrada pela Brigada Militar na noite de quinta-feira chocou a comunidade ijuiense.

Segundo a ocorrência os pais estavam sendo agredidos com tapas pelo próprio filho, um homem de 39 anos de idade, identificado como Sandro Luiz Silva. Para agravar a situação, o pai, idosos, com 70 anos de idade, além de cadeirante sofre de alzheimer e já teve AVC.

Segundo o relato da mãe do agressor ao delegado, o homem chegou muito alterado em casa e chegou a quebrar os vidros da porta da frente da residência. Os pais do agressor, dois idosos ficaram muito machucados.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal por violência doméstica e ameaça. Até mesmo na delegacia o homem continuou ameaçando os pais. O agressor já vinha cometendo agressão física e psicológica contra os pais e acabou sendo preso durante a madrugada.

A Polícia Civil pede que a comunidade denuncie qualquer fato de agressão doméstica pelo telefone 191. noroesteonline.com.br

Matéria publicacada em 30/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.