»Geral - Panambi News

Desabamento de muro ocasiona óbito de operário

Na manhã de sexta feira(30), por volta de 10:00 h, um acidente com o desmoronamento de um muro de uma obra residencial na rua Pedro Zorzetto , 1155,centro de Sarandi, ocasionou o óbito de um pedreiro que trabalhava no local.

Segundo informações dos colegas ouviram um estalo no muro de divisa junto com a parede que pertencia a casa que estava em reconstrução, a mesma que a meses atrás foi atingida por um incêndio, correram para o lado do posto do muro, não dando tempo do operário identificado como Volnei A Palharini.

Volnei havia se mudado para Sarandi a aproximadamente 45 dias, era natural de Palmeira das Missões e residia em Sagrada Família segundo informações obtidas no local.

A Brigada Militar e Policia Civil de Sarandi, juntamente com o instituto de perícias da cidade de Passo Fundo, estiveram presentes no local até a retirada do corpo, que aparentemente teve a morte provocada por lesão no pescoço, será encaminhado ao IML e após a liberação será encaminhado para o velório, ainda sem informações do local. por rogériomachado.com.br

Matéria publicacada em 30/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.