»Geral - Panambi News

Colisão frontal mata duas pessoas na ERS 155 em Ijui

A colisão frontal entre uma moto Honda CG e uma caminhonete Fiat Toro, matou o mototaxista Fabiano Rodrigues de Lima, 34 anos de idade e o passageiro João Bento dos Santos, 59 anos. Os dois morreram no local do acidente. A Fiat Toro saiu da pista após a colisão, e o condutor, Edmar Mobs, 57 anos, teve apenas escoriações.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 deste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta, que atendeu o acidente, não ficou suficientemente esclarecido como ocorreu a colisão frontal na rodovia.

A colisão ocorreu próximo ao acesso a Fonte Ijuí, já no distrito do Chorão. O motociclista se deslocava de Ijuí em direção ao Chorão para onde levava seu passageiro. Fabiano era mototaxista em um ponto na rua 13 de Maio, no Centro de Ijuí. João morava no Chorão e estava indo para casa no momento do acidente.noroesteonline.com.br

Matéria publicacada em 02/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.