»Geral - Panambi News

Passo-fundenses são presos após atacar agência dos Correios em Coxilha

Na manhã desta terça-feira (04), uma agência dos Correios foi atacada por passo-fundenses em Coxilha.

Os criminosos foram presos enquanto fugiam no meio de uma plantação de soja e foram identificados como Fabrício Riffel Alves e Adão Antônio da Silva Rodrigues.

Segundo informações, eles chegaram antes da agência abrir, renderam um casal que trabalha no local e amarraram os dois. Após isso, tentaram conseguir dinheiro ou acesso a um cofre. Uma movimentação de pessoas iniciou e os dois correram para uma plantação de soja que fica atrás da agência.

Populares avisaram a polícia sobre o ocorrido e, como o Batalhão Rodoviário estava próximo, duas viaturas saíram em deslocamento.

Os policiais entraram com as caminhonetes na lavoura e prenderam os assaltantes, que jogaram uma arma calibre 38 com apenas duas munições no chão e se entregaram.

Após a ação, o Batalhão Rodoviário trouxe os presos de Coxilha para Passo Fundo.Uirapuru.com.br

Matéria publicacada em 04/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.