»Geral - Panambi News

Alunos de Produção de Grãos recebem prêmio Destaque Mais Soja

Acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos do IFFar – Campus Panambi têm trabalho premiado como destaque no I ConSoja. O trabalho "O efeito do tráfego de máquinas sobre a compactação e porosidade do solo" visou avaliar o efeito do preparo do solo e do tráfego de máquina sobre a distribuição de poros em um Latossolo no município de Panambi, obtendo o reconhecimento como DESTAQUE MAIS SOJA.

De autoria dos alunos Adriano Hermel, Jean Gustavo Pitthan, Leandro Pontes de Chagas, Samuel de Oliveira Casali, o trabalho foi realizado como atividade da Prática Profissional Integrada (PPI) do curso, orientada pelos professores Alberto Pahim Galli, Fernando Viero e Sandro Borba Possebon, que também assinam a publicação.

Os professores parabenizam os alunos pela dedicação às atividades acadêmicas e também pelo desenvolvimento de estudos que contribuem para a ampliação dos conhecimentos na área agronômica.

Interessados em conhecer um pouco mais sobre o Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos podem acessar www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo. As inscrições para a turma de 2019 estão abertas até 10 de janeiro. Para concorrer a uma vaga o candidato necessita ter realizado o Enem 2018. As aulas são à noite, durante 3,5 anos. O curso é totalmente gratuito.

Matéria publicacada em 04/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.