»Geral - Panambi News

Após briga, mulher mata marido em Cruz Alta

Por volta das 22h 10min desta quarta-feira, 5 de dezembro, a Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada por moradores da Rua José Garibaldi, Bairro Santo Antão, informando uma grave briga de casal.

A guarnição se deslocou até a residência e encontrou João Roberto Paz de Araújo caído no pátio de casa, com um corte na jugular. A equipe do SAMU esteve também no local do fato e atestou o óbito do homem. De acordo com as informações a esposa do homem, C.A.V.B., confessou o homicídio.

A mulher ficou no local até a chegada da BM e relatou que foi agredida pela vítima. Além da faca, ela também entregou aos policiais militares um revólver calibre .38 com 5 tiros, as cinco munições intactas. A mulher foi detida pela Brigada Militar.

A vítima possuía antecedentes policiais por LESÃO CORPORAL, HOMICÍDIO, AMEAÇA e TRÁFICO DE DROGAS.

O fato será investigado pela polícia civil. portal:assinck.com.br

Matéria publicacada em 06/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.