»Geral - Panambi News

Polícia de Brasília não descarta que panambiense foi vítima de latrocínio

Margem do Lago Paranoá, em Brasília, nas proximidades de onde casal foi rendido
Margem do Lago Paranoá, em Brasília, nas proximidades de onde casal foi rendido

Polícia Civil investiga latrocínio. Vítimas foram abordadas às margens do lago no início da noite de sábado; carro foi recuperado a 13 km de distância.

A Polícia Civil do Distrito Federal tenta localizar o assaltante que rendeu um casal às margens do Lago Paranoá, no fim da tarde deste sábado (8), e matou uma das vítimas. O instrutor de mergulho Luciano Heusner, de 41 anos, foi assassinado com uma facada... Patrícia Arrais, de 45, não se feriu.

O casal foi abordado em uma estrada de terra perto do Centro de Convenções Israel Pinheiro, na QI 32, por volta das 18h. Segundo o relato à Polícia Civil, o assaltante estava com uma faca e uma arma de fogo, e exigiu as chaves do carro e os itens pessoais das vítimas.

A mulher foi amarrada e jogada no matagal, na margem da estrada. Quando conseguiu se soltar, encontrou o corpo do namorado, já sem os sinais vitais e com uma marca de perfuração... O carro dela não estava mais no local.

Ainda no local, ela conseguiu pedir ajuda a uma equipe do Batalhão Lacustre da Polícia Militar, que faz o patrulhamento do lago. Além do próprio veículo, a vítima relatou o roubo de aparelhos celulares, equipamentos de mergulho, roupas, cartões bancários, documentos e um notebook.

O veículo roubado foi encontrado na DF-150, no Paranoá, por volta das 3h45 – a cerca de 14km do local do roubo. Não havia nenhum suspeito por perto. Até as 11h, o paradeiro e a identidade do assaltante ainda não tinham sido divulgados.

O carro foi encaminhado à perícia, e o corpo do homem assassinado, ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher também foi levada ao IML para exames, mas não relatou nenhum ferimento grave.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em razão do regime de plantão, mas a investigação deve ficar a cargo da 10ª DP (Lago Sul).Por Wellington Hanna, G1 DF e TV Globo


Matéria publicacada em 10/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.