»Geral - Panambi News

Autor confesso de homicídio que corpo foi jogado em rio se apresenta à polícia

Gilvan Machado da Conceição, 20 anos, que estava foragido desde quinta passada se apresentou no dia de ontem segunda feira 10, acompanhado de advogado na DP Jaboticaba e assumiu a autoria do homicídio que vitimou Asdrovaldi Ávila de Souza de 19 anos, em Sagrada Família dia 28 de outubro de 2018.

O CASO

Corpo foi encontrado dias depois no rio Uruguai

A Polícia Civil de Jaboticaba deu cumprimento na manhã de quinta feira, 06 de dezembro, a mandado de prisão temporária no município de Sagrada Família. O preso possui 20 anos de idade e é suspeito de ter participado de homicídio ocorrido em Sagrada Família no dia 28/10/2018. A investigação apurou que a vítima Asdrovaldi Ávila de Souza de 19 anos, foi morto com golpes de faca. O cadáver foi removido da cidade em um automóvel e, posteriormente, jogado em um rio. No dia 02/11/2018 o corpo da vítima foi encontrado no rio Uruguai, nas proximidades do município de Itapiranga/SC. Na ação de quinta feira foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Sagrada Família, Palmeira das Missões e Condor. Foram apreendidos celulares e um veículo. Informações da Polícia Civil/delegado Gustavo Fleury

Matéria publicacada em 11/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.