»Geral - Panambi News

Operação Teia da Polícia Civil prende 12 pessoas em Panambi

As prisões aconteceram nos bairros Italiana, centro, Saão Jorge, Erica, Pavão, Esperança, loteamentos Armindo João, Klasener entre outros.

Operação Teia contabiliza 17 presos no combate ao tráfico de drogas em cidades do Interior e Capital Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Panambi, deflagrou a Operação Teia, no combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ação já contabiliza 17 presos. Drogas, armas, balanças de precisão, celulares e depósitos bancários apreendidos. Aproximadamente 100 policiais civis de sete regiões policiais cumpriram 18 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão nas cidades de Panambi, Ijuí, Porto Alegre, Osório e Santo Antônio da Patrulha, além do cumprimento de decisões judiciais de bloqueio de contas bancárias.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, a investigação tem três meses, onde foi constatada a presença em Panambi de facção criminosa originária da região metropolitana de Porto Alegre atuando no município. Durante o curso das investigações foram identificados membros da facção presentes na cidade, além de associados que forneciam as drogas da região metropolitana. Foram, ainda, identificadas contas bancárias utilizadas pela organização criminosa para fins de depósitos de valores do tráfico. Líderes que comandam a organização de dentro do sistema prisional também foram identificados no curso da investigação.

Matéria publicacada em 12/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.