»Geral - Panambi News

Postos "brigam" para vender a gasolina mais barata em Santa Rosa

A “briga” dos postos de Santa Rosa chama a atenção em toda a região. Os proprietários de postos tentam a cada dia oferecer a gasolina mais em conta aos seus clientes, seja na diferença de centavos ou dos décimos de centavos.

No entanto, o preço da gasolina em Santa Rosa é pelo menos 50 centavos por litro a menos que em Ijuí, onde o litro da gasolina comum é encontrado por R$ 4,42 em pelo menos oito postos da cidade.

Segundo a ANP – Agência Nacional do Petroléo, os distribuidores repassam o valor da gasolina praticamente ao mesmo valor as duas cidades. Inclusive para Santa Rosa, há um acréscimo no frete, em função da distância maior da distribuidora. noroesteonline.com.br

Matéria publicacada em 14/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.