»Geral - Panambi News

Mulher desaparecida em Santo Ângelo é encontra em porta-malas de veículo

Deise Daniele Roratto, de 40 anos, desde de sexta feira (14) desaparecida, foi encontrada morta no interior do veículo Corolla abandonado próximo à URI Campus Santo Ângelo. A informação é da delegada de Plantão, Luciana Cunha da Silva. Conforme a delegada nenhum sinal de lesão no corpo da mulher e as circunstâncias apontam possibilidade de suicídio.

Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) localizaram o corpo no momento que verificavam pistas no automóvel. Junto ao corpo de Deise foram encontrados a chave e o alarme do automóvel. O corpo está sendo encaminhado para o IML de Santa Rosa para necrópsia.

O veículo Toyota Corolla, placas IMA 6867, de Deise Daniele Roratto, foi encontrado abandonado em uma rua próximo à URI Campus Santo Ângelo. No veículo estava a bolsa, óculos e outros pertences da mulher desaparecida. Familiares de Deise Daniele Roratto pedindo ajuda nas redes sociais. Deise estava desaparecida desde a última sexta-feira, 14.

Deise tinha saído de sua residência no Rincão dos Roratto, por volta das 14 horas, e seguiu para Santo Ângelo buscar os boletins dos filhos no Colégio Teresa Verzeri e não mais retornou. Rádio Sepé Tiaraju

Matéria publicacada em 16/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.