»Geral - Panambi News

Depois de quatro horas perícia é concluída em acidente na BR285 em Saldanha Marinho

Na tarde deste domingo (16), por volta das 15h, uma violenta colisão, próximo da divisa entre os municípios de Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, na BR 285, tirou a vida de um casal que viajava com os filhos para Santo Antônio das Missões, onde visitariam parentes. Getúlio Jacques Ourique Neto, de 42 anos, e sua companheira, Leila Medianeira Garcia Ourique, de 43, morreram no local.

Conforme a PRF, eles estavam na caminhonete Pajero TR4, emplacada em Ponta Grossa/PR, que invadiu a pista contrária colidindo frontalmente em uma caminhonete Ranger, emplacada em Panambi. Duas crianças, sendo um filho do casal e outra de um amigo que viajava em outro carro, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para hospitais da região.

O motorista da Ranger, 47 anos, também ficou lesionado e foi encaminhado para o Hospital da Unimed em Ijuí. Até o momento não foram divulgados novos boletins sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O trânsito ficou lento no local, porém, sem interrupção da pista. PRF e IGP realizaram o levantamento do acidente e a BR liberado por volta das 20h. A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito.

 

Matéria publicacada em 17/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.