»Geral - Panambi News

POLÍCIA: Homem é flagrado passando cheques furtados em supermercado no bairro Arco-Íris

Policiais militares detiveram na manhã de ontem, um homem de 32 anos, que aplicava estelionato em um supermercado da Cotripal localizado no bairro Arco-Íris. Segundo denúncia, a gerência do estabelecimento comercial desconfiou da ação do elemento que, pela terceira vez, tentava passar cheques na empresa de gêneros alimentícios. Após trocar duas cártulas nos valores de R$ 930,00 e R$ 1.108,00, a gerencia resolveu consultar o terceiro cheque, que indicava a situação de furto/roubo do talonário.

A Brigada Militar foi chamada e ao abordar e deter o suspeito, localizou um talonário no qual, segundo o acusado, ele teria achado no bairro Medianeira e, em dificuldade financeira, resolveu utilizar para auferir vantagem financeira indevida. Conduzido à Delegacia de Polícia, o homem (residente no Loteamento Alves Klesener), sem antecedentes criminais anteriores, foi ouvido, cientificado de seus atos e liberado para responder pelo crime de estelionato consumado em liberdade.

Matéria publicacada em 18/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.