»Geral - Panambi News

Homem é preso após tentar agredir funcionário de farmácia em Panambi

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem, suspeito de agredir e ameaçar um funcionário de uma das farmácias Associadas, no centro da cidade. por volta das 21h de terça feira.

Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito de iniciais J.V.E de 19 anos, teria chegado no estabelecimento aos gritos e batendo nas portas e balcões. O funcionário da farmácia pediu para que ele se acalmasse não obedecendo investindo contra a vitima sendo contido por populares.

A PM foi acionada e prendeu o homem que depois de passar pelo Pronto Socorro, foi encaminhado a delegacia de Panambi para registro em quadrado por desacato e agressão.

O funcionário da farmácia também passou por exames.

Informação da policia que o homem detido já possui passagens policiais. Informações BM Panambi

Matéria publicacada em 18/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.