»Geral - Panambi News

Caminhão dos Correios com carga que viria a Panambi foi assaltado durante a madrugada

..foto ilustrativa
..foto ilustrativa

Informações extras oficias

Na madrugada desta sexta feira 21/12/2018, entre 01:00 e 04:00 entre as cidades de Santa Cruz do Sul e Santa Maria o caminhão dos Correios que traz a carga de Sedex para nossa região(Cruz Alta, Ijui, Panambi e as cidades menores ao redor dessas) foi parado por uma quadrilha e teve sua carga totalmente subtraída e repassada a um outro caminhão pertencente aos meliantes.

Não há informações sobre o valor da carga, mas nesses casos a empresa ressarce os clientes que colocaram mercadorias para serem transportados por essa empresa. O pior dessa situação são alguns documentos insubstituíveis, pois as mercadorias podem ser reenviadas pelos remetentes.

Vai haver bastante transtorno tanto para os clientes, usuários e funcionários até que se regularize e resolva essa situação.

Ainda não há informação oficial sobre tudo o que aconteceu e os fatos, mas a Polícia Federal está nesse momento cuidando desse caso.

Se a sua encomenda foi enviada de Porto Alegre para Panambi até às 21:00 de ontem(20/12/2018), provavelmente esteja entre os objetos furtados.

Maiores informações sobre suas encomendas os Correios recomendam acessar no site www.correios.com.br/rastreamento ou se dirigir a uma agência local, que, em Panambi tem a agência central de atendimento na Rua Andrade Neves, 55 fone:3375-4144 (atende das 09:00hs até às 17:30hs) ou na central de distribuição no bairro Vila Nova, na Rua Elias Cristiano Lasch, 108 telefone 3375-0720 (atende das 09:00hs até 12:00 e das 14:00hs até às 17:30hs).

Matéria publicacada em 21/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.