»Geral - Panambi News

Atividades de Lions beneficiaram entidades e mais de 500 crianças

As atividade de Lions Clube Panambi no segundo semestre de 2018, ou o primeiro semestre da gestão de Ílson e Erica Haas na presidência, foi marcado pelo repasse de mais de R$ 18 mil para entidades de cunho social como Sociedade Cruz Azul, Associação de Voluntários Casa de Passagem (Avocap), Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE-Panambi. Também foram doados 10 óculos dentro do Programa de Acuidade Visual, além de realizados testes de visão em mais de 500 crianças.

O presidente Ílson lembrou tem como principal fone de arrecadação o seu tradicional galeto com massa, que é realizado mensalmente. A próxima edição será neste sábado, dia 15, e é possível adquirir os cartões com os integrantes do Lions e do Leo Clube, no Lojão do Povo ou, ainda, com Diego, pelo telefone 98439-9749. Rádio Sorriso FM

Matéria publicacada em 21/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.