»Geral - Panambi News

Projeto de Saúde “Atitude Legal” prove encontro de encerramento das atividades de 2018

Na manhã do dia 18 de dezembro, foi realizado no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt o encontro de encerramento das atividades do Projeto “Atitude Legal” do ano de 2018.

O evento reuniu cerca de 350 pessoas, estavam presentes todos os participantes do projeto e das Academias de Saúde dos bairros e interior. Hoje são 21 grupos existentes em que os profissionais, com apoio do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família promovem atividades físicas no Município de Panambi durante o ano inteiro com dinâmicas variadas, proporcionando o bem-estar da população e estimulando os cuidados com a saúde no dia a dia.

A programação contou com a presença do Prefeito Daniel Hinnah, da palestrante e Professora Fátima Konrad e também com a apresentação do Grupo de Música “Fisio e Riso” dirigido pelo fisioterapeuta Alexssey Pertile.

O Projeto “Atitude Legal”, coordenado pelo Professoar, Sr.Osmar Subtil Ferreira, iniciou as funções em 2006, com ênfase em ações de saúde preventiva, inicialmente, a proposta de atuação estava mais direcionada a grupos de hipertensos e diabéticos, mas atualmente está aberto à participação de toda a população, inclusive mediante a parceria com organizações sociais.

As pessoas interessadas em participar, devem procurar a ESF ou agente de saúde do seu bairro.

Matéria publicacada em 22/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.