»Geral - Panambi News

Polícia civil investiga assassinato na madrugada de Natal em Panambi

O homicídio ocorreu na praça central, no Centro de Panambi, por volta das 2h da madrugada, quando acontecia comemoração de natal. A vítima foi identificada como Jorge Luiz Pomina, de 40 anos. Segundo as autoridades, moradores ouviram gritos e chamaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem esfaqueado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro por uma viatura do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Jorge Pomina era morador do bairro Alvorada região norte da cidade. A Brigada Militar chegou deter um suspeito que depois de ser ouvido foi liberado. O corpo de Jorge foi sepultado no inicio da noite de Natal no cemitério Municipal.


Policia civil inicia na madrugada de Natal a investigação

Informamos que nesta madrugada Jorge Luiz Pomina, 40 anos de idade, foi vítima de homicídio, atingido por golpes de faca no centro da cidade de Panambi. Diligências preliminares já foram realizadas e já existe um suspeito de ser o autor do crime. A Polícia Civil continuará realizando as diligências necessárias para a completa elucidação deste fato grave.

A Investigação Policial conta com comunidade para prestar informações sobre o fato! Pois certo que o fato teve testemunhas e essas devem procurar a Polícia. Delegado Gustavao Fleury

 

Matéria publicacada em 25/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.