»Geral - Panambi News

Brigada Militar e Receita Federal apreendem 50kg de cocaína e prendem traficante em Santa Rosa

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Receita Federal, resultou na maior apreensão de cocaína na região neste ano de 2018. Um homem foi preso transportando 50kg da droga.

Por volta das 11h desta sexta-feira (28), os policiais abordaram uma caminhonete Ford F 250 no trevo do “Porco”, entroncamento da BR 472 com a RS 344, o veículo era conduzido no sentido Santo Cristo-santa Rosa. Depois que o motorista entrou em controvérsia sobre o seu itinerário, foi solicitado o uso da cachorra “Mali” do canil do 4º BPAF para fazer a vistoria através do faro.

Após a confirmação do cachorro os policiais procederam a busca minuciosa e lograram êxito em encontrar 45 tijolos de cocaína, pesando cerca de 50kg da droga. A droga estava escondida embaixo do veículo, entre a carroceria e o tanque de combustível.

O homem identificado como Eduardo Olímpio Junks, foi preso e junto com a droga e a caminhonete foi apresentado na Polícia Federal.

*Paulo Marques Notícias

Matéria publicacada em 29/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.