»Geral - Panambi News

Motorista é preso em flagrante com 17 botijões de gás dentro de automóvel

Botijões furtados eram transportados dentro de Parati

Polícia Militar flagrou um homem transportando 17 botijões de gás dentro de um veículo na madrugada de sexta-feira, dia 28, em uma abordagem por volta das 3 horas da manhã na SC-160, entre Serra Alta e Modelo, no Oeste de Santa Catarina.

Foram recuperados 17 botijões de gás, sendo seis furtados no município de Saltinho e outros 11 em Serra Alta. O motorista era de São Miguel do Oeste e possuía inclusive uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, ele confessou ter furtado os botijões em dois estabelecimentos. Após ser levado para a Central de Polícia de Pinhalzinho, ele seguiu para a Unidade Prisional de Maravilha.

 FONTE: Oeste Mais

Matéria publicacada em 29/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.