»Geral - Panambi News

Polícia civil investiga situação de Perturbação do Sossego ocorrida na noite de Natal

A Polícia Civil recebeu registro de ocorrência policial pelo cometimento do delito de Perturbação do Sossego, fato ocorrido na madruga do dia 25 de Dezembro de 2018, onde o carro Focus Preto placas ILP **70, manteve acionado por cerca de duas horas durante a madrugada o sistema de som veicular, tendo seu proprietário ou possuidor, já identificado, praticado o delito acima descrito! Bem como o praticou diversas outras pessoas que agiram na madrugada de forma a Perturbação o Sossego Noturno!!

A Polícia civil fará diligências para identificar tais pessoas, proprietárias dos demais veículos que ali estavam naquela noite e outras pessoas!

Assim solicita-se que a comunidade de Panambi auxilie, registrando na delegacia tais fatos e possa, através do fone 197, ou do WhatsApp 55 98437-7806 do denuncie acima exposto, na identificação dessas placas desses carros e dessas pessoas que praticaram a arruaça noturna não respeitando a vizinhança!

Entre a noite de sexta(28) e madrugada de sábado a PM multou quatro veículos em situação que os registros foram encaminhados direto ao Fórum local por perturbação do sossego além da multa.


Matéria publicacada em 30/12/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.