»Geral - Panambi News

Polícia Civil de Panambi prende três suspeitos de participar do duplo homicídio na Alto Paraíso

O delegado regional Carlos Beuter informou que na noite do dia 1º foram detidos três pessoas suspeitas de terem participado do duplo homicídio, ocorrido no bairro Alto Paraíso. Beuter disse que eles contaram que uma das vítimas fazia ameaças após o fim de um relacionamento que tinha com a irmã dos suspeitos. A mulher já teria, inclusive, registrado queixa na delegacia local.

No dia do crime, a vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, junto com seu irmão, foram a casa da ex, armados com revólver e entraram em luta corporal dentro do pátio da residência. O homem foi desarmado e baleado. No mesmo instante, o irmão que aguardava no veículo, desceu para defender o irmão e também foi baleado. Ele conseguiu caminhar por 50 metros, mas morreu em seguida. A Polícia Civil e Brigada Militar prenderam duas pessoas, uma de 30 anos e outra de 52 anos, que confirmaram a participação no duplo homicídio. Um terceiro envolvido, de 19 anos, fugiu do local e por volta das 2h de hoje foi encontrado em posse de um revólver calibre 32, nas proximidades do campo do bairro Erica, às margens do rio Fiuza. Ele informou que havia deixado no campo uma segunda arma usada no crime, que após diligências foi encontrada.

O crime aconteceu na noite da terça-feira, na rua Paraguaçu, no bairro Alto Paraíso. Os irmãos que foram mortos trabalhavam no comércio de gás em Panambi e tinham um vasto círculo de amizades. Sabino Fernandes, de 40 anos, e Augusto Antonio Baldissera Fernandes, de 34 anos, ambos moradores do bairro Serrana. Um veículo GM Astra pertencente as vítimas ficou com manchas de sangue e foi periciado ainda na madrugada de hoje e recolhido ao Detran. Os três suspeitos do duplo homicídio foram ouvidos e autuados em flagrante. Na manhã dessa quarta-feira foram encaminhados ao Presídio de Ijuí. A policia civil segue na investigação e mais depoimentos deverão ser tomados na tarde de hoje.

Os corpos foram liberados para atos fúnebres por volta das 10h. O velório e sepultamento acontece na cidade de Cerro Grande.

Matéria publicacada em 02/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.