»Geral - Panambi News

Foram registrados cinco furtos na zona urbana de Panambi e Polícia Civil investiga ações

Cinco furtos a empresas foram registrados no período de 24 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019, em diversos bairros e Distrito Industrial. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas juntamente com diligências para tentar identificar os responsáveis. A polícia conta com ajuda da comunidade, pedindo que informe os setores de segurança caso vejam pessoas vendendo os materiais furtados. A delegacia coloca a disposição o número de WhatsApp 55 98437-7806 ou 197 para receber informações. Segue a lista dos registros feitos por empresas e os materiais furtados.

-Fato em empresa da Av. Presidente Kennedy : uma furadeira de impacto, uma parafusadeira e uma Esmerilhadeira.

-Em empresa do centro da cidade: furadeira , Esmerilhadeira ambas de cor azul da Bosh

-Em residência no bairro pavão uma furadeira, pistola de pintura, dvd, tv de 42 Pol. Motosserra e roçadeira grande.

-Na sede do CTG tropeiro velho, duas máquinas roçadeiras da marca garden.

-No pátio da empresa Kepler Weber, garrafa térmica, jarra elétrica, furadeira Bosh, alicates, rolo de cano de cobre, diversas chaves de boca e uma barra de bronze.

A polícia destaca que comprar material furtado também é crime, receptação.

Matéria publicacada em 03/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.