»Geral - Panambi News

Gerente do Sicredi é amarrado a explosivos em Sagrada Família

Pelo menos quatro homens armados invadiram a casa da família de um gerente de banco e a fez refém antes de assaltar a agência do Sicredi do município de Sagrada Família, no Norte do Rio Grande do Sul. O começo da ação dos criminosos foi na noite de quinta-feira (3). Na manhã desta sexta (4), o gerente foi levado até o estabelecimento e teve de abrir o cofre. Antes de fugirem, os assaltantes amarraram explosivos no corpo dele.

Conforme a delegada Aline Dequi Palma, a central de monitoramento do banco acionou a Polícia Civil. Por volta do meio-dia, o gerente seguia dentro da agência. Junto aos explosivos, ainda de acordo com informações recebidas pela polícia, há uma fiação ligada a um aparelho celular.

Os criminosos fugiram em um carro do banco, que foi encontrado mais tarde, abandonado em uma lavoura de soja na região.

A área onde fica a agência foi isolada. O Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar foi acionado para tentar liberar o gerente dos artefatos. A equipe viaja de Porto Alegre até Sagrada Família, e o trabalho deve ser realizado durante a tarde. As cidades ficam distantes cerca de 320 km.

A família do gerente, segundo a delegada, está bem. Eles foram feitos reféns durante cerca de 10 horas.

A delegada ainda ouvirá depoimentos que contribuirão para a investigação do caso. Não há pistas sobre os assaltantes.

O município de Sagrada Família tem cerca de 2,5 mil habitantes.

Fonte G1 

 

Matéria publicacada em 04/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.