»Geral - Panambi News

Polícia civil prende acusado de homicídio da madrugada de Natal em Panambi

..foto  Jânio Fernandes
..foto Jânio Fernandes

A Polícia Civil de Panambi informa que, com apoio da Polícia Civil de Ijuí, que deu-se o cumprimento, nesta data, de prisão provisória do indivíduo Fernando Ezequiel dos Santos Mantai, o qual confessou em depoimento no Inquérito Policial a autoria dos golpes com arma branca os quais mataram Jorge Luiz de Oliveira Pomina, no dia 25 de Dezembro de 2018, na praça central de Panambi. O indivíduo preso foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí a disposição da Justiça.Fonte Polícia civil

O homicídio ocorreu na praça central, no Centro de Panambi, por volta das 2h da madrugada, quando acontecia comemoração de natal. A vítima foi identificada como Jorge Luiz Pomina, de 40 anos. Segundo as autoridades, moradores ouviram gritos e chamaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem esfaqueado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro por uma viatura do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Jorge Pomina era morador do bairro Alvorada região norte da cidade. A Brigada Militar chegou deter um suspeito que depois de ser ouvido foi liberado. O corpo de Jorge foi sepultado no inicio da noite de Natal no cemitério Municipal.

Matéria publicacada em 04/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.