»Geral - Panambi News

Homem é preso com arma de fogo em frente a delegacia de Panambi

Brigada militar informou que ao a vistar viatura homem tentou sair com veículo

A Delegacia de Polícia de Panambi, realizou a atuação em Flagrante Delito de um cidadão, 45 anos, que foi preso pelo cometimento dos delitos de porte ilegal de arma (raspada) Lesão Corporal e Ameaça em circunstâncias de violência doméstica.

A esposa do preso, 43 anos, procurou a Delegacia de Polícia para o registro da violência doméstica tendo o conduzido de posse da arma de fogo estacionado seu carro no estacionamento em frente da Delegacia de Polícia e passou a fazer ligações telefônicas ameaçando a vítima.Acionou-se a Polícia Militar a qual de forma eficaz apreendeu em poder do preso a arma de fogo. Foi autuado em flagrante e encaminhado a Penitenciária Modulada.


Carlos de Anhaia Beuter-Delegado de Polícia- 14 Região Policial!!

Matéria publicacada em 05/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.