»Geral - Panambi News

Brigada Militar presta apoio a oficial de justiça em reintegração de posse em Panambi

Por volta das 8h desta segunda-feira, 7 de janeiro, foi realizado o cumprimento do Mandado de Reintegração de Posse em face de decisão exarada nos autos da ação movida pela Prefeitura Municipal pelo Fórum da Comarca de Panambi, que determinava a desocupação voluntária dos lotes da área invadida localizada no Bairro Alves Klasener, de propriedade do município.

O local será utilizado para um programa habitacional, o qual já está em andamento.

Na área da invasão, residia em torno de 8 famílias. A decisão judicial, determinava que os invasores se retirassem até sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019, sob pena de remoção forçada caso não ocorresse à desocupação pacífica, sendo então o mandado cumprido em sua integralidade na manhã de hoje.

No total, foram 24 Policias Militares, entre eles POE do 39º BPM, POE do 16º BPM, Policiais da 1ª e 2ª Companhia, sob Comando do 1º Ten Fábio da Costa Zolin, também, estavam envolvidos no Cumprimento da decisão, os Agentes do Conselho Tutelar, Oficial de Justiça do Poder Judiciário de Panambi; Assessoria Jurídica Municipal; Secretaria de Gabinete Municipal; Secretaria de Obras Municipal; Secretaria de Saúde Municipal e Corpo de Bombeiros de Panambi.

A desocupação encerrou-se por volta do meio dia, segundo a BM não houve resistências por parte das famílias.

 

Matéria publicacada em 08/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.