»Geral - Panambi News

Mulher grávida que trabalhou em Panambi morre em acidente na BR 386 em Carazinho

PRF atende acidente fatal na BR 386*

A PRF atendeu a um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 16, em Carazinho, que resultou na morte de uma mulher grávida. Uma criança de 7 anos teve ferimentos leves.

Os policiais foram avisados de um acidente próximo ao trevo da Bandeira na BR 386, no começo da tarde. No local, foram identificados dois veículos envolvidos: um Polo, com placas de Passo Fundo, e um caminhão Ford Cargo com placas de Ijuí.

O caminhão seguia sentido Carazinho – Porto Alegre quando atingiu o carro que estava acessando a rodovia. A motorista do Polo, de 32 anos, faleceu no local. Uma criança de 7 anos que também estava no carro sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão ficou ileso. Chovia no momento do acidente. A SAMU e os Bombeiros auxiliaram no atendimento.

Os veículos ficaram no acostamento e não houve interrupção do tráfego. A perícia compareceu e liberou o corpo e os veículos. O atendimento foi encerrado por volta das 19:00.

No final da tarde a vitima foi identificado sendo Vanessa Viviane Tassoti Seriolli que atualmente morava em Passo Fundo, mas residiu e trabalhou em Panambi deixando um vasto círculo de amizades na cidade das máquinas. Vanessa estaria grávida de 6 meses do segundo casamento, ela era natural de Pejuçara.

Matéria publicacada em 16/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.