»Geral - Panambi News

Professora panambiense sofre acidente com filho quando passeava em parque de SC

Vítima de um acidente grave de bicicleta na tarde deste domingo (20), no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, a professora Rejane Refatti Kersting  36 anos, permanecia internada na UTI do hospital São José, segundo boletim médico do início da manhã desta segunda-feira (21) .

Natural de Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul, mas que morou e  se casou em Panambi com Fabiano Kersting, atualmente estavam morando em Jaraguá do Sul e lecionava na escola municipal Vitor Meirelles.

O acidente

A ciclista e um menino de cinco anos foram socorridos às 15h49 deste domingo (20). De acordo com testemunhas, a ciclista tentou desviar de um carro durante a descida de um morro, mas colidiu a bicicleta em uma árvore. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça e o menino foi arremessado para dentro da lagoa.

Segundo os bombeiros voluntários, a vítima de 36 anos foi encaminhada ao hospital São José com traumatismo craniano grave.

O menino, que estava na garupa da mãe e caiu na lagoa, foi rapidamente socorrido por populares. Ele teve ferimentos diversos pelo corpo e foi levado pelos bombeiros para o hospital.

Ainda segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do carro prestou socorro às vítimas. "As primeiras pessoas a ajudarem a mulher e a criança, foram os que estavam de carro", relatou uma testemunha.

Outra testemunha acredita que possa ter faltado freio na bicicleta. "Ela tava na descida e muito rápido", disse Leandro Munhoz.

"Quando cheguei já tinham sentado ela...e o menino estava sendo amparado...dei atenção mais para a moça pois estava bem desorientada...mas não tinha muito o que fazer a não ser esperar a ambulância e não deixar ela desacordar", disse Fabio Gobbi.

Na manhã desta segunda-feira, amigos próximos deixaram mensagens de torcida para que Rejane se recupere.

Na madrugada de hoje parentes deslocaram  de Panambi até SC, para acompanhar os procedimentos médicos.Fonte: OPC.NEWSo

Matéria publicacada em 21/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.