»Geral - Panambi News

Continua internado homem baleado no bairro Pavão em Panambi

A Polícia Civil iniciou na manhã da ultima quarta-feira 23, ouvindo testemunhas e realizando levantamentos periciais, visando apurar a autoria de uma tentativa de homicídio registrada na tarde de terça-feira 22, na Rua Jaguari – Bairro Pavão. Segundo testemunhas, dois indivíduos ainda não identificados tripulando uma motocicleta, após breve conversa com a vítima, efetuaram três disparos de arma de fogo contra Luis Carlos Santos de 30 anos, atingindo-lhe o pescoço e a caixa torácica. Em ato continuo, os elementos fugiram em destino ignorado. Encaminhado ao Pronto Atendimento Médico de Panambi com ferimentos graves no lado esquerdo do tórax, o homem foi submetido a procedimento cirúrgico de alta complexidade.

De acordo com informações preliminares, na noite da ultima de terça-feira (22h e 47 minutos), Luis Carlos foi encaminhado para uma ala da UTI de um Hospital da região, sendo que seu estado de saúde era conside,rado grave, pelos médicos que realizaram os primeiros atendimentos cirúrgicos. O nome do hospital foi reservado para segurança da vitima e demais.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um "acerto de contas" voltado a atos ilícitos ligados a outro inquérito no qual ele é investigado. Somente neste ano, este é o terceiro atentado contra a vida registrado em nosso município, tendo como resultado dois óbitos e duas pessoas feridas à tiros.

Matéria publicacada em 27/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.