»Geral - Panambi News

Colisão entre veículos de Panambi na BR158 deixou um óbito na noite de sábado

Jovem morre em acidente na BR 158 em Pejuçara

Na noite de sábado (26), a PRF foi acionada para atender uma colisão frontal na BR 158 em Pejuçara.

O acidente ocorreu próximo das 20h30, quando um Astra colidiu frontalmente em um Fusion durante a tentativa de uma ultrapassagem. Ambos os veículos eram emplacados em Panambi.

No Fusion estavam uma família, uma pessoa (35 anos) ficou gravemente ferida e duas pessoas (44 e 13 anos) tiveram lesões leves. No Astra uma pessoa (33 anos) ficou gravemente ferida, uma pessoa (30 anos) teve lesões leves e um jovem de 19 anos morreu no local (passageiro) identificado sendo Luiz Henrique Cavalheiro morador da cidade de Condor. Os ocupantes do Astra aparentemente não utilizavam o cinto de segurança.

Todos os vitimados foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, por equipes do SAMU e Bombeiros das cidades de Panambi e Cruz Alta.

Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Pejuçara será responsável pelo inquérito policial.

Matéria publicacada em 27/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.