»Geral - Panambi News

Jovem é recolhido à CASE por crime praticado contra idoso na Linha Jaciandi

Atendendo a determinação da Justiça, agentes da Polícia Civil de Panambi encaminharam na semana que passou um jovem de 18 anos, indiciado pelo crime de roubo, praticado ainda em abril 2018. De acordo com informações investigativas, O.J. da S. foi o responsável pelo ataque ocorrido contra um idoso de 79 anos, quando, na oportunidade, o acusado, ainda na condição de menor, mediante socos e pontapés, roubou do ancião cartão de crédito e senha, além de R$ 10,00 em moeda corrente. Em ato contínuo, aos praticar o delito, o agressor jogou a vítima em uma vala entre a estrada (Rua Otto Rehn) e uma lavoura, no acesso a BR-158 pela linha Jaciandi.

Conforme informações do Delegado de Polícia Carlos Anhaia Beuter, além do crime que resultou, além de danos patrimoniais, danos psicológicos e físicos na vítima idosa, o jovem detido como autor do crime responde ainda pelo crime de tráfico de entorpecentes, o que motiva a internação. O jovem ficará à disposição da Justiça junto a CASE - Centro de Atendimento Socioeducativo de Santo Ângelo/RS.

Matéria publicacada em 27/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.