»Geral - Panambi News

SiSU: confirmação de vaga no campus de Palmeira das Missões será nesta sexta-feira (1/02)

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação no campus de Palmeira das Missões deverão comparecer na Instituição para confirmação de vaga e matrícula nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. O horário de atendimento aos candidatos classificados será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital e o termo de adesão trazem todas as informações sobre os horários e locais, documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Na edição 1/2019 do SiSU a UFSM oferece 3.331 vagas em 88 cursos de graduação nos seus quatro campi. Em Palmeira das Missões, foram ofertadas 251 vagas nos cursos de Administração Diurno, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Enfermagem e Zootecnia.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do SiSU, a partir desta terça (29) até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de

Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

 

Matéria publicacada em 29/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.