»Geral - Panambi News

Homicídio em mar aberto em um barco pesqueiro na Costa Gaúcha

Ao anoitecer desta terça-feira, dia 29/01/2019, a partir de demanda da Marinha do Brasil, policiais civis embarcaram em mar aberto no Barco Pesqueiro Carlos Bruno, oriundo de Itajaí/SC, onde efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, pela prática do homicídio de um tripulante, de 30 anos, mediante golpes de faca.

Apurou-se, preliminarmente, que, por volta do meio-dia, após discussão, o agressor vibrou golpes de faca na vítima, com quem trabalhava há cerca de um ano. A seguir, tentou arremessá-la no mar, sendo impedido pelos demais tripulantes.

A diligência foi realizada pela Polícia Civil, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Antonio Carlos Ractz Jr. e Carlo Butarelli, e pela Marinha do Brasil, sob o Comando do Capitão de Corveta Darcy da Cunha Dalbon, com apoio de embarcação da Transpetro.

O preso será autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A policia civil de Imbé esta a frente das investigações.

Matéria publicacada em 30/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.