»Geral - Panambi News

Jogadores do Inter admitem “bobeada” após empate

“Tem que ter paciência e trabalhar”, frisou Edenilson depois do 1 a 1 em Veranópolis

Poderia ter sido a noite de dar a volta por cima, mas a quarta-feira terminou bem amarga para o Inter. Com um a mais, a equipe colorada desperdiçou um pênalti já no fim do jogo contra o Veranópolis e, em seguida, levou o empate em 1 a 1, pela quarta rodada do Gauchão.

O clima, então, seguiu pesado no vestiário colorado. “Tem que ter paciência e trabalhar. Não adianta fazer crise agora e nem falar muito”, afirmou Edenilson, na saída do gramado. “Tem que trabalhar.” O atacante Neilton reconheceu que o Inter deixou de vencer no Antônio David Farina: “Tivemos a oportunidade de matar o jogo e não matamos e numa bobeada nossa, eles empataram”.

O zagueiro Rodrigo Moledo reconheceu a falha. “Houve a infelicidade de perder o pênalti e sofremos o gol no erro nosso”, analisou. O goleiro Marcelo Lomba chamou o grupo: “É hora de assumir a responsabilidade: deixamos escapar esta vitória”.

Matéria publicacada em 30/01/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.