»Geral - Panambi News

O Ministério Público apresenta denuncia contra indiciados na "Operação Teia"

O Ministério Público apresentou, na data do dia (31/01), denúncia criminal contra 26 (vinte e seis) indiciados na "Operação Teia", deflagrada pela Polícia Civil no último mês de dezembro, em Panambi.

Foram apresentadas acusações pela prática de crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo, resistência e desacato. Treze dos acusados permanecem presos, sendo que, com a denúncia, o Ministério Público requereu a prisão de mais um dos indiciados.

O Ministério Público, com o valoroso apoio dos órgãos policiais, seguirá atuando em favor da Sociedade, visando ao combate da criminalidade organizada.

Matéria publicacada em 02/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.