»Geral - Panambi News

Notícias da PRF de Passo Fundo

*PRF RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM SEBERI*

 Na manhã desta segunda-feira, 4, a PRF recuperou um automóvel Fiat Uno abandonado em uma plantação de milho no interior do município de Seberi.

Os policiais, após receberem uma ligação anônima que relatava a existência de um veículo abandonado na localidade de Linha Santo Antônio, deslocaram até o local para confirmar a informação.

Foi localizado o veículo, que havia sido furtado no sábado, dia 2, nas proximidades da Instituição Hospitalar Pio XII, e já estava com ocorrência de furto. O mesmo não possuía as quatro rodas e os bancos, além de terem sido subtraídos diversos outros equipamentos.

A ocorrência de recuperação foi registrada na polícia judiciária e o automóvel, que não havia seguro, removido ao pátio do guincho conveniado, ficando à disposição do proprietário para retirada.


*PRF APREENDE MENOR DE IDADE COM MOTOCICLETA ADULTERADA EM SEBERI*

 Na tarde desta segunda-feira, 4, a PRF apreendeu um adolescente de 14 anos que conduzia uma motocicleta adulterada no perímetro urbano da BR 386 em Seberi.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e de combate ao crime quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda na cor roxa, que não apresentava a placa traseira.

O condutor, identificado posteriormente como um adolescente de 14 anos, tentou evadir-se da fiscalização, porém foi prontamente abordado pelos policiais. A motocicleta, além de não apresentar a placa traseira, estava com o número do motor e do chassis raspado.

O jovem foi apreendido e conduzido até à polícia judiciária na qual foi registrada a ocorrência de ato infracional análogo ao delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A mãe do rapaz compareceu na delegacia para acompanhamento do registro. O veículo adulterado foi removido ao pátio do guincho conveniado.

Matéria publicacada em 05/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.