»Geral - Panambi News

Dois registros de Maria da Penha nas últimas horas em Panambi

Segundo informações repassadas pelo setor de segurança, a Brigada Militar de Panambi registrou duas violência domésticas, sendo uma no bairro Erica, aonde a vítima relatou que ao chegar de uma cidade que está  residindo na região da capital para ver seu filho, conforme registro policial, a mesma sofreu importunação da parte de seu ex companheiro que queria manter relações sexuais com a mulher. Ao se negar, foi agredida. Uma guarnição foi acionada e ao chegar na residência, o homem acabou fugindo. A mulher foi levada ao Pronto Socorro e após à delegacia, para registro. A vítima pediu medidas protetivas e informou que vai processar o acusado.

A outra situação aconteceu no loteamento Klasener 1, na madrugada de hoje quando a guarnição foi acionada que em relato da vitima contou que foi agredida pelos seu companheiro. Os policias conseguiram localizar o homem que foi detido e conduzido à delegacia local. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, passou por exames e  após, também encaminhada para o plantão dadelegacia e solicitou medidas protetivas temendo pela sua vida.

Matéria publicacada em 07/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.