»Geral - Panambi News

Família faz registro e corpo de Panambiense passa por perícia no IML de Ijuí

Mediante a morte do familiar Valmir Hinz de 49 anos ao meio dia desta quinta feira 07, familiares foram à delegacia local para efetuar um registro e  solicitar que o órgão de segurança possa esclarecer se a morte de Valmir foi em decorrência a causas naturais ou uma possível negligência médica. O registro foi efetuado e o plantão da delegacia determinou que o corpo fosse levado ao IML de Ijui, para exames de necropsia, sendo liberado por volta das 21hs da noite. Agora, a investigação da Polícia Civil aguarda os laudos do IML para ampliar e começar a ouvir as pessoas envolvidas no atendimento de Valmir. Os atos fúnebres acontecem na Igreja de Deus em Capão Alto.

Valmir esteve envolvido em um acidente de trânsito ocorrido no último sábado dia 2, quando se deslocava com sua motocicleta pela Rua Gaspar Martins e ocorreu o abalroamento com um veículo que também transitava pelo local. Populares relataram que com o forte impacto, o capacete de Valmir chegou quebrar. Uma equipe de socorro conduziu a vítima até o Pronto Socorro de Panambi e, segundo informações, ele passou por avaliação médica e foi liberado horas mais tarde. Na manhã de ontem,  Valmir passou mal e foi levado ao Pronto Socorro mas não resistiu e entrou em óbito. Panambinews

Matéria publicacada em 08/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.