»Geral - Panambi News

Registro policial da madrugada teve caso de mulher que apanhou com relho.

Um registro de violência doméstica na madrugada de hoje foi registrado na cidade de Condor. Informações repassadas pela BM, de que por volta da 1:00h da manhã de hoje o Pronto Socorro de Condor acionou a BM de Panambi que havia dado entrada para atendimento uma mulher, residente no interior da cidade, na localidade Esquina Beck com ferimentos.

A guarnição deslocou - se de Panambi e obteve a informação de que a mulher tinha sido vítima de agressão, causada pelo companheiro com um relho. Após ser medicada, a vítima foi conduzida até a delegacia de policia de Panambi para registro. Na DP e de posse do atestado médico, a vítima pediu medidas protetivas e informou que vai representar contra o agressor.

Matéria publicacada em 09/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.