»Geral - Panambi News

Moradores de algumas regiões de Panambi ficam quase 24 hs sem água e reclamam pela falta de informação

Algo que está virando rotina em nosso município nos últimos dias, é a falta de água.  Nesse final de semana inclusive, algumas regiões da cidade sofreram ainda mais com a falta deste líquido precioso nas torneiras. Houve grande manifestação dos moradores e o que mais deixou os consumidores indignados foi a falta de informação por parte da Corsan. A falta de abastecimento de água atingiu varias regiões da cidade e os moradores reclamaram muito da situação nas redes sociais. O maior relato partiu do lado norte do município, segundo informações dos consumidores, algumas residências chegaram ficar mais 24hs sem nada de água.

Também, reclamaram de que não recebiam retorno da companhia de abastecimento e até mesmo, as divulgações pelos meios de comunicação não davam a informação do que estaria acontecendo com a falta do produto e quanto tempo levaria para a normalização do abastecimento. Informações posteriores de populares, relatam que uma obra estava sendo realizada no bairro Zona Norte, e este seria um dos motivos do problema causado pela falta de água naquela região e, de que um equipamento precisou ser trocado. Outra situação da falta de água em toda cidade, foi de que no início da tarde de sábado, o alto consumo e o forte calor, necessitou da interrupção do abastecimento para a realização de manobras na rede.

Os problemas de falta de água e rompimentos de canos em nossa cidade parecem não ter fim. Em agosto de 2018 foi assinado a liberação de 27, 3 milhões de reais para investimento de melhorias no abastecimento de água que a Corsan presta em nosso município. Porém, a situação atual está gerando descontentamento da população, que aguarda a resposta e ação dos responsáveis para que estes problemas sejam resolvidos.

Matéria publicacada em 10/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.